Ypê apresenta novidades em seu portfólio de produtos na APAS 2015

04 de maio de 2015 4826 visualizaram
  • Movimentações importantes na linha de Amaciantes Ypê que trazem benefícios ao consumidor
  • Lava-roupas em pó Tixan Ypê Maciez em embalagem de 2kg
  • Linha de Multiusos Ypê passa por modernização e está com novos rótulo

São Paulo, 04 de maio de 2015 – Com investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento, visando oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade, modernos e com a melhor relação benefício x custo do mercado, a Ypê apresenta durante a APAS, maior Feira de Negócios em Supermercados do mundo, novidades em seu portfólio de produtos.

Movimentações importantes na linha de Amaciantes Ypê

A Ypê, marca líder em amaciantes no Brasil, modernizou sua linha de amaciantes tradicionais e concentrados. Com o objetivo de fortalecer ainda mais a liderança de Ypê neste mercado, que é o segundo maior na cesta de higiene e limpeza, foram realizadas movimentações importantes para cada segmento, que serão comunicadas por meio dos novos rótulos.

Os amaciantes tradicionais contam agora com cápsulas de perfume em todas as versões da linha, proporcionando uma perfumação mais intensa e prolongada para os tecidos.

Novos Amaciantes Ypê Tradicionais

Os amaciantes concentrados também estão com um maior poder de perfumação, que é um atributo altamente valorizado pelos consumidores. A intensidade de todas as fragrâncias foi ampliada garantindo o perfume por muito mais tempo.

Novos Amaciantes Ypê Concentrado

A linha de amaciantes Ypê se destaca pela alta qualidade, rendimento, fórmula com ativos de maciez que facilitam a passagem das roupas e melhor relação benefício x custo.

Os novos produtos serão disponibilizados de forma gradativa nos pontos de venda. Todos os trabalhos e esforços reforçam a posição da marca em inovação, sempre alinhada ao objetivo da empresa de atender as expectativas dos consumidores brasileiros.

Lava-roupas em pó Tixan Ypê Maciez em embalagem de 2kg

• Melhor custo x benefício define a escolha dos produtos na cesta de limpeza
  • Embalagem que mais cresce em volume de venda

De acordo com pesquisas, os produtos com embalagens maiores têm sido a preferência na cesta de limpeza do brasileiro. A Ypê, segunda maior fabricante de lava-roupas em pó do Brasil, sempre atenta às necessidades dos consumidores, ampliou a linha de lava-roupas Tixan Ypê e agora a versão Maciez também será fabricada em embalagens de 2 kg.

Embalagem de Tixan Ypê Maciez 2 kg

O novo tamanho de embalagem de Tixan Ypê Maciez, além de ampliar a oferta de embalagens dentro da linha oferecendo opções aos consumidores, também traz a economia que é proporcionada pelo melhor benefício no preço por quilo.

Com os novos formatos, a linha de Tixan Ypê está ainda mais completa. O produto também está disponível em cartuchos de 500g e 1kg e em embalagens plásticas de 200g, 500g, 1kg, 2kg, 3kg e 5kg. Já a versão líquida está disponível em frascos de 1l, 2l e 5l.

A novidade já está disponível nos pontos de venda.

Linha de Multiusos Ypê passa por modernização e está com novos rótulos

A Ypê modernizou ainda a linha de Multiusos, que está com novos rótulos que reforçam os atributos do produto: máxima limpeza, eficiência e praticidade.

Novos rótulos Multiuso Ypê

Esta modernização além de deixar o produto mais competitivo no ponto de venda traz praticidade ao consumidor, pois os rótulos agora contam com ícones em destaque na embalagem, indicando a funcionalidade adicional de cada versão. O multiuso é indicado para limpeza em geral de todos os cômodos da casa, mas a Ypê oferece funcionalidades para atender a todas as necessidades de limpeza do consumidor: tirar as manchas de tecidos e superfícies; eliminar germes e bactérias e limpar vidros, inox e superfícies brilhantes, sem deixar resíduos. A linha de Multiuso Ypê com os novos rótulos serão disponibilizados de forma gradativa nos pontos de venda.

Sobre a Ypê

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 4.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan Ypê e Perfex.

Sustentabilidade e a Ypê

A sustentabilidade sempre esteve presente no DNA da empresa ao longo dos seus 64 anos. Vencedora na categoria Meio Ambiente do Top Of Mind por oito anos consecutivos, a Ypê foi pioneira no planejamento de produtos com foco sustentável e se destaca pela qualidade de seus produtos, pela inovação constante e pelas iniciativas socioambientais, a exemplo do projeto Florestas Ypê, que em 2014 totalizou o plantio meio milhão de árvores nativas da Mata Atlântica em regiões de mata ciliar e é realizado em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, como parte do programa Florestas do Futuro. O projeto visa restaurar as áreas degradadas e contribuir para a conservação da água e da biodiversidade em prol das futuras gerações.

Publicações relacionadas